Para divulgar a promoção a Bombril vai desembolsar R$ 5 milhões. A Nova, em conjunto com a agência de propaganda Mago Comunicação, também do grupo Caco de Telha, criou VTs e spots que serão veiculados nas principais mídias da Bahia, do Ceará e de Pernambuco. Os VTs, que estreiam dia 21, são marcados por muita irreverência. Em um deles Carlos Moreno está vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da campanha: “Abalou” e pedindo para que os consumidores não aceitem imitações.
Para Fabio Duarte, diretor-executivo da Nova, a expertise da empresa sobre o comportamento do consumidor e a resposta do mercado a ações promocionais nas regiões Norte e Nordeste foram fatores de destaque para escolha da agência. “Vamos coordenar a realização dos sorteios e a logística de entrega, a criação e a distribuição das peças nos pontos de vendas e o desenvolvimento de material audiovisual”, explica Duarte.
“Aliamos a identificação que Carlos Moreno tem com a marca Bombril ao carisma de Ivete Sangalo, num clima divertido. A escolha de Ivete como garota propaganda tornou-se ideal, pois ela tem forte conexão com a marca através de atributos como brilho, confiança e família”, conta o diretor de Marketing da Caco de Telha, Alexandre San Galo.
A promoção acontecerá até o dia 19 de novembro e, para participar, o consumidor deverá enviar carta para Caixa Postal 7151 – CEP: 41810-971 A/C: Pituba – Salvador- BA com três códigos de barras, sendo dois da lã de aço e um de outro produto com a marca Bombril ou Pronto Bril, e responder à pergunta: “Qual o produto que além de 1001 utilidades, sorteia 1001 prêmios para você?”. Serão realizados 11 sorteios, totalizando a distribuição de 1001 prêmios.
Bom Bril nas regiões Norte e Nordeste

0 comentários:
Postar um comentário