Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Ivete diz em Miami que quer 'impactar' em sua turnê nos EUA

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Foto: Tati Martins/ Extra


Ivete Sangalo esbanjou simpatia na manhã de hoje durante coletiva de imprensa, em Miami, onde a baiana se apresenta neste sábado, na Arena American Airlines. Bem-humorada, a cantora chegou ao Gibson Miami Showroom dizendo que falaria em português e espanhol, já que a mídia hispânica estava em peso presente. "Nós vamos fazer um supercarnaval aqui em Miami", prometeu.
Foto: Tati Martins/ Extra


A cantora revela que irá gravar em inglês e espanhol e acredita que a aceitação de seu trabalho será mais fácil. "Eu estou dando um passo enorme na minha carreira internacional e essa turnê é uma maneira de eu me exibir para o meu país”, afirmou. "Meu objetivo é voltar para o Brasil e as pessoas reconhecerem que eu fui corajosa de fazer algo que ninguém nunca fez", declarou.
Foto: Tati Martins/ Extra


Na gravação do DVD, no Madison Square Garden, no próximo dia 4 de setembro, em Nova York, Ivete cantará músicas em português, espanhol e inglês. Todos os duetos, com os convidados famosos, serão inéditos, segundo a artista. “O meu objetivo é impactar", afirma a musa.
Foto: Tati Martins/ Extra

Foto: Tati Martins/ Extra

0 comentários:

Postar um comentário