Unidos para alegria dos brasileiros que vivem lá! Para os gaúchos, falta pouco para ver a baiana: no dia 1º de outubro, ela se apresenta no Gigantinho.
A mãe de Marcelo se diz realizada com a novidade da turnê internacional.
Batemos um papo com Ivete em Nova York, durante a coletiva de imprensa, depois de já termos entrevistado a musa aqui no Brasil. Confira a seguir o melhor das duas conversas:
KZUKA – No Brasil você é uma grande estrela, mas aqui os americanos
praticamente não te conhecem. Como você se sente tendo tanto impacto de um lado e aqui quase sumindo nessa grande cidade?
Ivete Sangalo – Você que pensa que eu sumo nessa grande cidade. Eu tô bombando... Brincadeira. A gente lá (no Brasil) é assim. Mas repare, quando eu comecei meu trabalho no Brasil eu também não era conhecida. E o Brasil é um lugar gigantesco, de muitos talentos. Então só o fato de eu ter meu trabalho reconhecido é a maior vitória da minha vida. Por conta disso, eu posso estar fazendo esse barulho hoje aqui. De maneira nenhuma, nem é a minha intenção chegar aqui já sendo uma artista conhecida. O que eu vim fazer aqui vim fazer direito.
KZK – Anos atrás você foi questionada sobre começar uma carreira internacional e disse que era feliz e realizada no Brasil. Essa sua vinda é o começo dessa mudança?
Ivete – É muito importante ser reconhecida nos Estados Unidos e em todo o mundo, mas mais importante é ser reconhecida no meu país porque ele me deu tudo que eu tenho. Eu acho que agora é a hora, eu estou bem preparada. Eu nunca pensei na minha carreira pela fama. É preciso ser prazeroso.
KZK – Algumas de suas músicas falam de pegação, beijo na boca, muita festa e diversão...
Ivete – Pegação? Eu não sei o que é isso... (risos) Já pegou muito com as minhas músicas, né, bicha?!
KZK – Pra compor alguma das novas músicas, você se inspirou na sua adolescência?
Ivete – Não tá dando mais pra lembrar, gata (risos). Eu acho que o amor e as relações não têm idade. E esta é a grande tônica do meu trabalho: o amor, a alegria, a felicidade. Não sou uma cantora de protesto, minhas canções falam de amor. Bom, e a minha inspiração vem de dentro da minha casa mesmo. O que acontece lá eu coloco tudo no papel...
_____________________________
Atenção!
Os ingressos para o show de Ivete em Porto Alegre estão à venda:
- pela Telentrega Ingresso Show: (51) 8401-0555 ou (51) 3299-0800.
- na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.
- já na bilheteria do Gigantinho, estarão disponíveis a partir do dia 27 de setembro.
Valores: De R$ 60 (primeiro lote, arquibancada) a R$ 300 (camarote)
Fonte: Jornal zero hora
0 comentários:
Postar um comentário