Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Caderno kzuka do Zero Hora bateu um papo com Ivete Sangalo no show em Nova York

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cantora foi só simpatia durante entrevista

Unidos para alegria dos brasileiros que vivem lá! Para os gaúchos, falta pouco para ver a baiana: no dia 1º de outubro, ela se apresenta no Gigantinho.

A mãe de Marcelo se diz realizada com a novidade da turnê internacional.
Batemos um papo com Ivete em Nova York, durante a coletiva de imprensa, depois de já termos entrevistado a musa aqui no Brasil. Confira a seguir o melhor das duas conversas:

KZUKA – No Brasil você é uma grande estrela, mas aqui os americanos
praticamente não te conhecem. Como você se sente tendo tanto impacto de um lado e aqui quase sumindo nessa grande cidade?

Ivete Sangalo – Você que pensa que eu sumo nessa grande cidade. Eu tô bombando... Brincadeira. A gente lá (no Brasil) é assim. Mas repare, quando eu comecei meu trabalho no Brasil eu também não era conhecida. E o Brasil é um lugar gigantesco, de muitos talentos. Então só o fato de eu ter meu trabalho reconhecido é a maior vitória da minha vida. Por conta disso, eu posso estar fazendo esse barulho hoje aqui. De maneira nenhuma, nem é a minha intenção chegar aqui já sendo uma artista conhecida. O que eu vim fazer aqui vim fazer direito.

KZK – Anos atrás você foi questionada sobre começar uma carreira internacional e disse que era feliz e realizada no Brasil. Essa sua vinda é o começo dessa mudança?

Ivete – É muito importante ser reconhecida nos Estados Unidos e em todo o mundo, mas mais importante é ser reconhecida no meu país porque ele me deu tudo que eu tenho. Eu acho que agora é a hora, eu estou bem preparada. Eu nunca pensei na minha carreira pela fama. É preciso ser prazeroso.

KZK – Algumas de suas músicas falam de pegação, beijo na boca, muita festa e diversão...

Ivete – Pegação? Eu não sei o que é isso... (risos) Já pegou muito com as minhas músicas, né, bicha?!

KZK – Pra compor alguma das novas músicas, você se inspirou na sua adolescência?

Ivete – Não tá dando mais pra lembrar, gata (risos). Eu acho que o amor e as relações não têm idade. E esta é a grande tônica do meu trabalho: o amor, a alegria, a felicidade. Não sou uma cantora de protesto, minhas canções falam de amor. Bom, e a minha inspiração vem de dentro da minha casa mesmo. O que acontece lá eu coloco tudo no papel...

_____________________________

Atenção!


Os ingressos para o show de Ivete em Porto Alegre estão à venda:

- pela Telentrega Ingresso Show: (51) 8401-0555 ou (51) 3299-0800.
- na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.
- já na bilheteria do Gigantinho, estarão disponíveis a partir do dia 27 de setembro.

Valores: De R$ 60 (primeiro lote, arquibancada) a R$ 300 (camarote)

Fonte: Jornal zero hora

0 comentários:

Postar um comentário