Ivete Sangalo se apresentou na noite deste sábado (4) no Madison Square Garden, em Nova York. A cantora baiana iniciou a apresentação ao som da música "Brasileiros".
A musa baiana chorou muito ao se dirigir ao público estimado em 14 mil pessoas ao fim da primeira canção. "Espero que vocês estejam orgulhosos de mim. Sou uma vencedora! Eu serei o Brasil no mundo e vou levar voces no coração", disse ela em inglês, português e espanhol.
Na sequência, a cantora mostrou sua habitual irreverência. "Vamos botar pra ferver", disse antes de iniciar "Dalila", que sucedeu "Aceleraê". A baiana seguiu a apresentação com "Desejo de Amar", seguida de "Arerê".
Dueto animado
Na sequência, Ivete foi ovacionada ao tirar o casaco para cantar "País Tropical". "Que calor!!!", exclamou, para deixar o palco para sua primeira troca de roupas na sequência.
A cantora voltou ao palco com o cantor Juanes, com quem cantou a inédita "Dar-te", que mistura inglês e português."Bora, Juanes! Força na peruca, meu nego! Um dia você chega lá", brincou.
Na sequência, a musa baiana emendou outra inédita, intitulada "Para falar de você", em que ela tocou bateria por alguns instantes.
Pouco depois, Ivete voltou a se dirigir ao público. "Estou me divertindo demais", afirmou a cantora, que emendou os sucesso "BalakBak" e "A Galera".
Animada, a musa baiana pediu ao público do Madison Square Garden para fazer um trenzinho, que foi seguido de uma seleção de lambadas, que incluiu a clássica "Chorando se foi" e "Preta".
"Vamos ensinar as meninas a serem periguetes", brincou a cantora ao final da música, que embalou a animada dança de Luciano Huck e Angélica.
Depois, ela subiu no palco tocando a canção "Easy" em um piano. Mais tarde, foi a vez da musa interpretar "Agora eu já sei", uma regravação do sucesso de "Pode Entrar", cantada em dueto com Diego Torres, em português e espanhol. Após mais uma troca de roupa, a estrela da noite agitou o público com "Berimbau Metalizado" e, em seguida com a inédita "Qui Belê".
Tributo
Com um vestido dourado e uma acessório na cabeça, Ivete emocionou o público ao cantar "Human Nature", de Michael Jackson.
Na sequência, a musa baiana recebeu mais um convidado, Seu Jorge, com quem cantou "Pensando em nós dois".
Emoção
Ao cantar um pout-pourri de sucessos da época da Banda Eva, como "Me abraça", "Eternamente", "Tá Tudo Bem" e "Pegue aí" Ivete se emocionou e, chorando muito, precisou fazer uma pausa. "Eu estou muito chorona e emocioanda mesmo, meus cílios postiços estão até descolando", brincou.
A cantora encerrou o show saindo do palco voando e segurando vários balões de corações. No entanto, ela acabou voltando para cantar mais um pouquinho com os fãs. "Em off, não sai daqui ainda porque temos mais 15 minutos e vamos fazer um Carnaval aqui", avisou a estrela que voltou ao palco cantando "Lobo Mau".
Ivete é a primeira cantora brasileira a fazer uma apresentação solo no Madison Square Garden, considerada uma das casas de show mais badaladas de Nova York.
A musa baiana foi prestigiada por um time de famosos que inclui Fernanda Paes Leme, Angélica, Luciano Huck e Fernanda Motta.
0 comentários:
Postar um comentário