Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Estrela brasileira avança!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A menos que você seja brasileiro, Ivete Sangalo é provavelmente a maior estrela que você nunca ouviu nada a respeito, mas que está prestes a mudar.

A diva pop de 38 anos de idade, que é frequentemente chamada por "Bewyoncé do Brasil", já vendeu milhões de álbuns e tocou para multidões de 80.000 pessoas, vai fazer uma arrojada estréia em New York em um show no Madison Square Garden , no sábado.

O show, que será gravado para um CD / DVD ao vivo, terá uma lista de convidados como Nelly Furtado, Juanes e Wisin & Yandel, em um esforço ambicioso para introduzir Sangalo para novos públicos e sua posição como uma estrela global.

A Sangalo carismática, conhecida pela sua franqueza e performances energéticas, será a primeira artista brasileira a pisar no Garden, e o evento tornou-se uma obsessão nacional.

"O povo brasileiro é completamente eufórico. Eles são muito animados comigo. É como a sensação da Copa do Mundo aqui ", disse Sangalo em Inglês ao telefone em Manaus, na Amazônia, onde ela estava realizando show alguns dias antes de voar para os Estados Unidos para um concerto de aquecimento em Miami no último sábado.

"É uma celebração da comunidade brasileira, com a audiência dos EUA, meus fãs de novo, minha família, meus amigos", acrescentou entusiasmada.

Estima-se que mais de 5.000 fãs do Brasil estão voando para a cidade para a ocasião. Os usuários do Twitter no Brasil - Sangalo tem mais de 1 milhão de seguidores - e os meios de comunicação estão registrando cada movimento em sua viagem em direção a Nova Yorque.

"Ela é uma máquina de ritmo e energia", disse o colombiano Juanes, que irá executar uma canção clássica da Bahia com Sangalo no sábado.

"Ela deveria ser clonada", vangloriou-se a potência espanhol Alejandro Sanz, que deu o pontapé inicial a brasileira quando cantou um dueto de seu hit "Corazón Partio" em um show Sangalo no Maracanã, Rio de Janeiro, há quatro anos. "Eu adorei ficar no palco com ela. Eu senti o barulho do Maracanã que corre em suas veias."
Ela também trabalha com estrelas de idioma inglês que, como ela, estão ansiosos por um novo mercado.
Sangalo estava recentemente no estúdio com Nelly Furtado em Toronto, onde escreveu quatro canções em Inglês, e ela só gravou uma versão da faixa "You and Me" com a Dave Matthews Band.

Em fevereiro, sua empresa de produção trouxe Beyoncé em turnê para o Brasil – com Ivete Sangalo na abertura, é claro.

"Eu entendo as pessoas querem fazer uma comparação, mas temos um tipo diferente de voz: Eu sou sempre um homem, ela é uma menina", disse Sangalo rindo, referindo-se a sua voz rouca marca. "Nossos estilos são muito diferentes"

Nasceu a caçula dos seis filhos de um pai designer de jóias e uma mãe professora, em Juazeiro,
uma pequena cidade na Bahia. Ivete Sangalo começou a cantar com um grupo carnavalesco chamado Banda Eva, quando ela tinha 22 anos.

Banda Eva explodiu como um dos principais expoentes do axé, a melodia e o ritmo pesado que se tornou bastante popular nos anos 90. Já é um nome muito conhecido no Brasil pelo tempo que ela seguiu carreira solo em 1999, Sangalo é tão onipresente quanto ela é amada. Ela apresenta seu próprio programa de TV, serve como o rosto de inúmeras campanhas publicitárias (Garnier, Avon e Panasonic) e recentemente lançou a sua própria boneca de brinquedo.

O plano de dominação da pop Ivete Sangalo é o lançamento do CD / DVD em dezembro e, em seguida, turnê extensivamente os EUA, América Latina e no Brasil no próximo ano.

"É tempo", disse ela. "A América Latina e no Brasil, estamos dispostos a compartilhar sentimentos, as nossas músicas, nossa arte."

0 comentários:

Postar um comentário