Hoje o dia é de Ivete Sangalo. A musa será a primeira artista brasileira a cantar no Madison Square Garden, uma arena multiuso localizada no coração de Nova York, que já recebeu grandes estrelas da música como Michael Jackson, Madonna, U2 e Beyoncé. Para a gravação do seu primeiro DVD internacional, a baiana contará com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais, como Seu Jorge, o argentino Diego Torres, o colombiano Juanes, a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel e a canadense Nelly Furtado. O cantor britânico James Morrison, que também estaria no show, precisou cancelar a participação, devido ao falecimento de uma pessoa próxima.
O investimento é alto. A produção custou cerca de 5 milhões de dólares. Para não decepcionar, a cantora preparou canções novas, como Where It Begins, composta em parceria com Nelly Furtado, e versões de músicas gravadas por Michael Jackson e Lionel Richie. O público, formado por 14,5 mil pessoas (os ingressos esgotaram há quatro meses), ainda vai curtir seis canções inéditas e os ritmos mais famosos da carreira de Ivete. Para deixar a apresentação com cara de mega produção, a cantora contratou o diretor americano Nick Wickham. Parte da equipe também é dos Estados Unidos. Como a própria Ivete afirmou, o objetivo é “impactar”.
Amanhã, a musa estará no Fantástico, contando como foi sua preparação (veja o vídeo). O espetáculo será todo gravado e, em breve, lançado em DVD. Antes, a apresentação será exibida pela primeira vez no canal de TV por assinatura Multishow, no dia 5 de dezembro. Dois dias depois, o DVD chegará às lojas, estrategicamente antes do Natal. No mesmo mês, Ivete poderá voltar a gravar o musical Estação Globo, exibido nas tardes de domingo. No entanto, a decisão sobre programa só sai nas próximas semanas, quando a baiana já estiver no Brasil. Por enquanto, a única certeza é a vontade que ambas as partes têm de retomar a parceria de sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário