Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Ivete Sangalo agita a festa de 10 anos de QUEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cantora se apresentou nesta terça-feira (5) em São Paulo

Claudio Andrade

Ivete Sangalo animou os convidados da festa de aniversário da revista, realizada nesta terça-feira (5), no Golden Hall do WTC, em São Paulo.
Veja mais fotos clicando em: "Mais informações" logo abaixo...
 A cantora iniciou o show com o hit “Na Base do Beijo” e cantou sucessos como “Sorte Grande” e “Acelera aê”.
“Eu botei tudo que eu tinha de brilho, porque hoje eu quero brilhar”, se referindo a roupa, um vestido preto de paetê prateado.
"Ai, eu estou linda. Estou linda não, eu sou linda, porque eu sou QUEM Acontece", brincou Ivete ao se observar no telão.


Claudio Andrade
Claudio Andrade

0 comentários:

Postar um comentário