Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Ivete Sangalo sobe em trio elétrico e canta com baianos

domingo, 17 de outubro de 2010

Cantora homenageou conterrâneos: 'É muito bom cantar na casa da gente'.

Ricardo Cardoso /- Photo Rio News

Ivete Sangalo no trio

Só dá Ivete Sangalo em Salvador neste sábado, 16. Depois de gravar participação no DVD da banda "Aviões do Forró", a cantora mudou o figurino e subiu em seu trio elétrico, o Demolidor, para cantar para seus conterrâneos.


"Vocês estão sentindo a saudade na minha voz? A vontade que eu estava de cantar aqui?", perguntou ela logo que entrou na avenida formada no Parque de Exposições, que sediou o evento "Todo Mundo Vai".

"É muito bom cantar na casa da gente. Além disso, eu prometi que vou sempre fazer uma festa aqui. Porque eu adoro um mar de gente. Como vocês sabem, eu era uma baleia, depois virei um golfinho e agora sou uma sereia", disse ela para em seguida emendar com as já clássicas perguntas: "Estou bonita? Estou gostosa?", brincou.


Eliane Santos/EGO

Ivete Sangalo com novo look

0 comentários:

Postar um comentário