Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

We are the world of Bahia

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Ivete Sangalo grava DVD e especial do Multishow em Nova York com superprodução de US$ 5 milhões. Mas nada supera a farra improvisada

Foi incrível, foi um sonho a festa globalizada para gravar o DVD, Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo No Madison Square Garden, e especial do canal pago Multishow (com primeira exibição marcada para 5 de dezembro)... Mas a agenda anda: no mesmo mês em que viveu sua noite de diva pop internacional no Madison Square Garden, em Nova York, a baiana honrou compromissos em Nova Iguaçu (RJ) e em Roma, onde cantou ao vivo e registrou duetos com o italiano Gigi D’Alessio. Gravou ainda um comercial com a apresentadora mirim Maísa e, em 9 de outubro, se não houve imprevistos, deve ter levantado poeira em Teresina, no Piauí Fest Music, antes de dividir palcos com Alejandro Sanz em sua turnê pelo Brasil.
Ah, sim! E para inteirar o DVD, no dia 11 de setembro, Ivete participou de um show da Dave Matthews Band em Dallas, filmando “You And Me” em dueto bilíngue...

Houve quem comparasse a empreitada internacional de agora com a ocasião em que Elymar Santos, então ídolo de churrascarias da zona norte carioca, alugou o Canecão e conseguiu ingressar no outrora glamouroso mundo da indústria fonográfica. Pura crueldade. Musical e artisticamente, os dois pertencem a hemisférios diferentes. No entanto, em comum com o episódio que marcou o show business nacional em 1985, a produção de US$ 5 milhões da baiana em 2010 teve total despudor de oferecer ao público o que ele deseja ver e ouvir – ainda que isso signifique, para muitos, ser kitsch ou pouco sutil. Normal, a maioria dos artistas populares é vista assim mesmo.

O Madison Square Garden é um palco com tradição indiscutível, acostumado a receber U2, Beyoncé, Bon Jovi e outros caixas-altas do cenário pop/rock. Foi nele que John Lennon fez sua última aparição ao vivo, em 1974 – em show de Elton John, junto de Billy Joel, o artista mais associado ao local. Michael Jackson também escreveu páginas de história por lá. Isso sem falar nos eventos esportivos, notadamente lutas de boxe dos anos 70. Mas a realidade é que hoje a autoproclamada “mais famosa arena multiuso do mundo” não é um espaço tão exclusivo: sedia 320 eventos por ano e serve como “casa” para dois times de basquete e um de hóquei.

Leia a matéria completa na Billboard Brasil de outubro, já nas bancas!

0 comentários:

Postar um comentário