Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Ivete Sangalo arrasa em show com David Mathews Band em Dallas!

domingo, 12 de setembro de 2010

Ivete Sangalo recebeu um convite e divulgou em seu perfil no Twitter, a cantora baiana afirmou que foi convidada a gravar com a banda Dave Matthews Band, que vem ao Brasil este ano para participar do festival SWU.


"Dave Mathews Band !!!!! Eles me convidaram pra gravar com eles. Dia 11 estou junto com eles no show em Dallas a convite deles tb. Massa Ne?", escreveu Ivete em seu Twitter. "A canção se chama You and Me. Uma das mais lindas q já ouvi e gravei".
A cantora que gravou um DVD exclusivo no dia 4 de setembro no Madison Square Garden afirmou no twitter que além do show a musica estará em seu Dvd "Vamos gravar tudo aqui , e tudo será parte do meu DVD. Eles serao meus convidados" disse Ivete.

0 comentários:

Postar um comentário