Ivete Sangalo está "preparada" para "conquistar o público americano". Com show amanhã no Madison Square Garden, uma das mais importantes casas de show de Nova York, a cantora começa a focar a sua carreira no exterior.
"Não sou essa mulher de ficar em casa, neurótica, pensando 'tenho que bombar'. Só vivo, man."
A cantora Ivete Sangalo em show realizado na última quarta-feira em Worcester, nos EUA |
Com ingressos esgotados, a apresentação será exibida pela primeira vez pelo Multishow, em 5 de dezembro. Dois dias depois, chega às lojas brasileiras.
Sem tradutor em uma coletiva com jornalistas brasileiros e internacionais, Ivete improvisou suas respostas em inglês e espanhol. "Meu inglês eu aprendi viajando e trabalhando, não tenho tempo para professor, essas coisas. Se você me chamar para uma palestra sobre rins, eu não faço."
Para o show de NY, Ivete contratou parte da equipe no exterior. Sobre a relação com o diretor americano, Nick Wickham, e o resto da equipe, a cantora afirmou que "eles estão impressionados com uma desordem do padrão com que estão acostumados. Eu digo a ele (o diretor), 'Não me traga um X no chão! Se quiser imagem minha corra atrás de mim no palco!'"
A apresentação terá ainda o brasileiro Seu Jorge, o colombiano Juanes, o argentino Diego Torres e a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel.
O britânico James Morrison precisou cancelar sua participação no show, e Ivete disse que "ninguém o substituirá".
0 comentários:
Postar um comentário