Cantora apresenta aos consumidores promoção que garante até metade do preço na compra do segundo par de óculos.
A Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País, retoma sua tradicional Campanha 50%. Desta vez, a campanha será estrelada por Ivete Sangalo, que, com todo o seu carisma, garante um brilho ainda maior nas peças publicitárias e nos comerciais, que serão exibidos em rede nacional.
Assinada pela agência RAI, a promoção tem como objetivo oferecer a todos os clientes da marca a oportunidade de comprar, com redução de 50% no preço, um segundo par de óculos, seja de grau ou de sol, das principais grifes comercializadas pela rede.
O desconto é limitado a R$ 300,00, e será aplicado sempre na compra do item de menor valor.
Para tornar o período de ofertas ainda melhor, a Fototica destaca as facilidades de pagamento. Os produtos adquiridos durante a promoção podem ser pagos em até dez vezes sem juros, com todos os cartões de crédito.
A campanha conta com inserções em TV aberta e rádio além de material de outdoor e mobiliário urbano. Fica no ar até 30 de outubro.
Para mais informações, os consumidores devem entrar em contato com o SAC da Fototica, 0300 10 OTICA, ou acessar o site da marca: www.fototica.com.br.
Título: “50% de desconto” | Anunciante/Produto: Fototica | Agência: RAI comunicação | Criação: Maurício Cavalcanti | Direção de criação: Sergio Manuel | Produtora/filme: Conspira Express | Direção/filme: Rodrigo Moreira | Direção/fotografia: Christian Lesage| Pós-produção: Conspira Express | Produtora/som: Angels | Aprovação/cliente: Marília Queiroz e Ana Paula Farias.
Fototica - Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Hoje o Grupo Fototica soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.
0 comentários:
Postar um comentário