Sobre Ivete

Nascida em Juazeiro (BA), Ivete é o maior fenômeno musical do Brasil. Começou a interessar-se pelo canto aos três anos de idade.A estréia profissional foi num barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica, que já cantava no lugar. O sucesso em alto crescimento levou Ivete ao topo da musica brasileira e adiante Mundial.Recentemente Ivete gravou seu novo Dvd na maior casa de entretenimento do mundo, o Madison Square Garden em NY.

Destaque:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Clique e Faça Parte!

Nossos Contatos:

RSS Feed Twitter Facebook

Assine via email:

Triângulo Music 2010 contagiou mais de 40 mil pessoas

domingo, 3 de outubro de 2010


Dois dias de muita música e agitação animaram o estádio do Parque do Sabiá no último fim de semana.

Grandes atrações da música subiram ao palco do Festival: Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Ultrasom, Ivete Sangalo, Victor e Léo, NX Zero, Restart e Perlla esquentaram o público que curtiu os shows nos dias 24 e 25 de setembro.

Este ano, o festival levou ao Parque do Sabiá, em Uberlândia, cerca de 42 mil pessoas, que se divertiram e cantaram juntos dentro do lema do festival: “Todas as Tribos. Uma só voz”. “Eu adorei o festival deste ano, principalmente, o show da Ivete. Ela é linda, talentosa, e muito animada, não tem como ficar parado com tanto agito. Todos os shows foram ótimos, mas a Ivete arrebentou”, contou o administrador Thalles Rocha.

E não foram só os fãs que adoraram o evento. A banda Jota Quest que esteve presente em todas as edições do festival, comentou sobre o show e o carinho pela cidade. “Estamos sempre aqui e gostamos do evento. Será que estamos aqui sempre porque somos mineiros?”, brincou o vocalista da banda Rogério Flausino.

Estrutura

Em uma área de 10.625 metros quadrados foram utilizadas mais de 500 toneladas de materiais para adaptar o espaço às necessidades do evento, 500 mil watts de som e 1,5 mega watt de iluminação. O Triângulo Music 2010 também trouxe, mais uma vez, material de última tecnologia para a cobertura do gramado. O piso easyfloor, feito de um material mais prático e seguro, semelhante ao PVC, cobriu nove mil metros quadrados do gramado do Estádio do Parque do Sabiá.

Com 17m de largura, 10m de altura e 13m de profundidade, os equipamentos usados no palco eram os mais modernos em tecnologia, utilizados também em outros grandes eventos do Brasil e do mundo. “Todos os anos fazemos uma avaliação do ano anterior e em cima dela procuramos sempre melhorar, sofisticando cada vez mais o festival e proporcionando maior conforto para o público. A palavra certa para o Triângulo Music é evolução”, conta o arquiteto responsável pela montagem do festival, Giuseppe Mazonni.

Já com relação ao consumo, segundo a coordenação do evento, as vendas dos setores de alimentação e bebidas ultrapassaram as expectativas. Foram consumidas 144 mil latas de cervejas, 48 mil latas de refrigerantes, 4.500 garrafas pet de 2 litros de refrigerante, 5 mil litros de suco, 7 mil sanduíches, 1.500 kg de sorvete, 2 mil pastéis e 4 mil espetinhos, além dos buffets que atenderam os camarins e camarotes empresariais e All Inclusive.

Economia e segurança

Além da descontração, o Triângulo Music movimenta a economia e emprega milhares de pessoas. O festival gerou cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos em vários setores. Hotéis e restaurantes também estiveram cheios no fim de semana do evento. Durante o Triângulo Music 2010, a área de segurança trabalhou com uma equipe de 961 agentes entre policiais militares e civis, bombeiros, brigadistas, juizado de menores e seguranças particulares (450). Além da equipe de segurança também trabalharam no evento cerca de 130 pessoas na coleta seletiva, 60 na limpeza do estádio e 550 na distribuição de bebidas. Fora o equipamento de som e estrutura do evento, todas as pessoas que trabalham para o festival são de Uberlândia, o que gera ponto positivo na economia da cidade.

Triângulo Music 2011

E como a palavra do evento é evolução, a organização do Triângulo Music já prevê melhorias para 2011. Nos dois dias de evento, vários pontos foram detectados e segundo a organização serão melhorados. “Percebemos alguns pontos que precisam ser melhorados. E a primeira mudança já foi feita de sexta para o sábado, onde quem estava presente percebeu: dobramos o tamanho do bar e apesar das reclamações em momento nenhum paramos de servir as bebidas. O segundo ponto que será melhorado é o acesso aos sanitários, pois colocaremos mais 40 sanitários na parte de cima do estádio, junto com os 180 já existentes. O terceiro ponto que também iremos melhorar, que na verdade é a mais importante, mas que já conseguimos detectar, foi à questão dos furtos. A quadrilha de Brasília que estava roubando celulares, máquinas e outros, foram pegos pelos nossos seguranças e entregues para a Polícia Militar de Uberlândia”, conta Ari Ribeiro, da Camarote Marketing e Promoções.

Ainda segundo Ari, no ano que vem os camarotes também serão modificados. “Vamos tentar melhorar a estrutura tanto dos camarotes quanto dos espaços que iremos ter. Os camarotes All Inclusive e o New Vip foram um sucesso, porém o Open Vip vamos promover melhorias, principalmente no que diz respeito aos acessos. No ano que vem cada um terá seu espaço e nenhum passará para o outro, assim como entradas e saídas também serão independentes”, conclui.






Fonte: Triângulo Mineiro

0 comentários:

Postar um comentário